Ventrue- Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Ventrue - Guild - Registrem no fórum e participe dos tópicos - "Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem." - Combat Arms

 

 VOce se acha bom de sniper?

Ir para baixo 
+2
Lee_FJV
LeeH740
6 participantes
AutorMensagem
LeeH740

LeeH740


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo

VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: VOce se acha bom de sniper?   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 10:08 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Lee_FJV

Lee_FJV


Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa ;)

VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: Re: VOce se acha bom de sniper?   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 12:58 pm

carai mano o cara é o exterminador... Very Happy
msm assim sniper=camper e eu odeio camper
camper = morte na navalha Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing

Hellsing


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 35
Localização : SP-SP

VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: Tem loko pra tudo   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:27 pm

O cara é bom msm de sniper e tipo.. qm é bom é bom e tem q ser humilde tbm, sahsauhsausahusa

O Lee740 saiu do clã pq diz q eu não sou, mais se liga.. posta isso ai lá no seu forum.. pq vc ñ faz mais parte desse aqui não.

Pena q eu não tenho o comando de da block aqui tbm pirat lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LeeH740

LeeH740


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo

VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: Re: VOce se acha bom de sniper?   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitimeDom Fev 13, 2011 5:06 pm

DIGO e repito tenho ainda Boms amigos no clan e ate o momento que o "LIDER DO clan" pedir para eu me retirar eu me retiro sem problema nenhum

segundo lugar nao falei nada apenas desanimei e criei o meu clan, e pouco me importo o que vc acha ou deixa de achar se gosta ou nao

meu forum ta la com muito mais conteudo que eu postei aqui (nao to falando que é melhor aqui apenas falando que estou sempre atualizando o meu)

posto algumas coisas aqui ainda pq acho interessante mostrar para os que tem interesse se nao tem interesse vai perder o tempo com outra coisa nao criticando alguem que quer mostrar algo bacana

ate pelo qual nao postei nada que nao fosse inutel como seu comentarios HELLsing


abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing

Hellsing


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 35
Localização : SP-SP

VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: puta q o pariu!!   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:15 pm

Não ter vergonha na cara é uma merda mesmo..

Procura tua turma pobre loko, pq n foi só o "lider" q fundou.. eu tive a participação maior.. tudo praticamente passa por mim, e repito... Ter bons amigos é o caralho, vc é frescurento e vem com esse papo de "mostrar algo bacana" pois poste essa merda no seu forum e o seu conteudo, coloque ele no seu cu!

Foda-se com o q eu perco tempo e principalmente, cria vergonha na na tua cara lisa --'
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas

Lucas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 25
Localização : RJ

VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: Re: VOce se acha bom de sniper?   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:33 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa porra msm vai postar no seu forum de merda,e toma vergonha na cara !!!
Ir para o topo Ir para baixo
_kyo_
Admin
_kyo_


Mensagens : 98
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 38
Localização : SP

VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: RESPEITO A TODOS   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 5:58 pm

Bom peço desculpas por utimamente não esta ON com frequência!
Por motivos pessoais.

ENFIM QUERO QUE FIQUE BEM CLARO,OFENÇAS E PALAVRAS OBSENAS NÃO SERÁ TOLERADO NO NOSSO FORUM! PEÇO QUE RESPEITEM TODOS QUE COMPARTILHE DO MESMO ACHO QUE ESTA CLARO HELLSING!
SE VC TEM ALGO CONTRA O LEEH740 ISTO É UM PROBLEMA DE VCS 2. PORTANTO ESPERO QUE TODOS RESPEITEM CONSIDEREM TODOS QUE PARTICIPEM DOS TÓPICOS.

BOM O LEEH740 NÃO FAZ PARTE DO CLÃ POREM É BEM VINDO NO FORUM,PELA AMIZADE QUE ELE TEM COM ALGUNS MEMBROS E COMIGO,ASSIM COMO TENHO COM TODOS.

LEMBRANDO!! "OFENÇAS" NÃO CRIEI O FORUM PARA ISSO PENSEM A RESPEITO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ventrue.foruns.com.pt
LeeH740

LeeH740


Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo

VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: Re: VOce se acha bom de sniper?   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:10 pm

Obrigado kyo por tudo e por sempre ser o parceiro que tu é

mais da pra ver mais um motivo pelo qual eu sai

entao para evitar esse sera meu ultimo post no forum aqui

quando eu tiver alguma novidade te envio diretamente a ti e vc descide se querer postar aqui no al qaeda

ainda bem que nao consigo ser ignorante a esse ponto

des que eu sai nao CRIei nada falando mau de ngm e muito menos sai ofendendo ngm no forum ou em game

como toda vez que esses caras entram na minha fase fazem

mais fazer o que né ser Humilde é uma coisa que para algumas pessoas é uma coisa dificil

bom Abraço a todos e Adios Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CQ-HOLO

CQ-HOLO


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2011

VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: Re: VOce se acha bom de sniper?   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:26 am

Bem pessoal, aproveitando o fervor da discusão, quero avisar que deixei o clan e estou no .KEEP.OUT. junto com o Lee740, mais ou menos pelos mesmos motivos. Agradeço a calorosa recepção que tive por parte de alguns, principalmente por vc Kyo, a quem tenho um grande respeito. Sem resentimentos espero continuar a ter amizades com todos do Al Qaeda e se algum dia for possivel voltarei a jogar com vcs.

Um grande abraço,


Joel - CQ-HOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing

Hellsing


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 35
Localização : SP-SP

VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: Simplesmente   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:08 pm

Ser como eu sou e ofender como eu ofendo, é simples.. qm não é do clan n tem q ficar postando coisas inuteis.

Eu não vou falar nada sobre esse papo de "motivos q eu sai" pq isso é simples tbm, "frescurite aguda no toba"

Pra não esticar o assunto ainda mais... é bem mais simples, eu não vou postar mais nada em topicos inuteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VOce se acha bom de sniper? Empty
MensagemAssunto: Re: VOce se acha bom de sniper?   VOce se acha bom de sniper? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VOce se acha bom de sniper?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ventrue- Guild :: Videos / Imagens :: Videos / Imagens Web-
Ir para: